Secretaria de Educação promove colação de grau de escolas municipais

PCJ
PCJ realiza reuniões planárias em Itapeva/MG
15/12/2012 03:00h
CARTO_DE_NATAL_-_Prefeito_de_Itapeva_-_2
MENSAGEM DE FIM DE ANO – Município de Itapeva/MG
17/12/2012 19:23h

Secretaria de Educação promove colação de grau de escolas municipais

formatura

No dia 14 de Dezembro de 2012, às 19h00, ocorreu no Espaço Panorâmico Pururuca, em Extrema/MG, o cerimonial de colação de graus dos nonos anos das escolas Dirce Monteiro Lopes, Edu Valentim Vilaça e Professor Januário Barbosa, todas de Itapeva/MG.

O evento contou com diversas autoridades municipais itapevenses, entre as quais o Prefeito Dr. Urias Paulo Furquim, o Presidente da Câmara “Pezão” e o Diretor Municipal de Cultura/Turismo MarceloGuido.

Os formandos colaram grau em um cerimonial bastaste caloroso e com uma atmosfera de muita paz e confraternização.

Após o cerimonial, ocorreu um animado baile, onde a ITASOM BRASIL EVENTOS executou músicas de todas as épocas, deixando boa impressão em todos os presentes.

Os organizadores do evento agradecem à Prefeitura Municipal de Itapeva/MG pelo apoio cedido e parabenizam cada formando e seus familiares por mais uma etapa vencida nas vidas de cada um.