Deputado Federal Ademir Camilo Prates Rodrigues recebe título de cidadão itapevense

13/06/2014 03:00h
01 - foto rea do local
ITAPEVA/MG RODEIO FESTIVAL foi sucesso de público e de crítica
16/06/2014 03:00h

IMG 1658

No inicio da noite do dia 13/06, o deputado federal Ademir Camilo Prates Rodrigues, esteve em Itapeva/MG na câmara municipal para receber o título de cidadão de Itapeva. O título foi uma homenagem prestada por projeto de decreto legislativo nº 8/2009 por indicação do ex-vereador Jurandir Cesário Bezerra “Pezão”.

“Receber essa homenagem na câmara municipal de Itapeva significa muito pra mim, pois fui vereador e sei como é difícil votar um título de cidadania honoraria. Minha cidade natal é Teófilo Ontini/MG e para mim é um momento muito especial. Quando a mim foi oferecida essa homenagem em 2009, disse que só receberia a honraria após a liberação da verba solicitada. Por esse motivo venho hoje receber esse título, pois os recursos na ordem de um milhão e cento e cinquenta mil reais já está a disposição do executivo”. Frisou o deputado Ademir Camilo Prates Rodrigues

“O Deputado Ademir Camilo abraçou Itapeva, e hoje está liberando para nós 1,150 milhões. 250 mil para execução da obra da Praça da Juventude, 400 mil para pavimentação e 500 mil para saúde. Essa é uma data muito importante para o nosso município”. Disse a prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade.

“É de forma honrosa que entregamos o título de cidadão itapevense ao deputado Ademir Camilo Prates Rodrigues pelo trabalho prestado não só em Itapeva como no estado de Minas Gerais. Ele é um deputado que tem nos ajudado muito com a aquisição de recursos. Somos gratos a todos que estão nessa luta junto conosco”. Disse o presidente do SINDALEX Jurandir Cesário Bezerra “Pezão”.

“Essa homenagem foi votada em 2009 por motivo do deputado ter dado uma atenção especial a esse município, oferecendo seus préstimos junto a esfera federal em busca de recursos tão necessários para o povo itapevense. É com muito prazer que entrego o titulo de cidadão ao deputado”. Finalizou o Presidente da Câmara de Itapeva, Daniel Pereira do Couto.